sábado, 21 de setembro de 2013

COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 22/09

ORLANDO GONZALEZ


Grand Prix de Futsal
O Grand Prix de Futsal, que vai acontecer em outubro na Cidade Canção, já desperta o interesse da imprensa do Paraná, que estará em peso na cobertura do evento, além da mídia nacional e internacional. Por isso, é preciso melhorar o setor de imprensa no Ginásio Chico Neto. Aliás, isso é muito fácil de ser resolvido. Acredito que a secretária de Esportes e Lazer de Maringá, Maria Iraclézia, vai providenciar melhorias no setor.

Goiás x São Paulo na RPC
A RPC/Rede Globo transmite hoje, às 16h, Goiás x São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Jogos do Brasileiro
Partidas programadas para hoje pelo Campeonato Brasileiro: Corinthians x Cruzeiro, Botafogo x Bahia, Internacional x Portuguesa, Goiás x São Paulo, Náutico x Flamengo (16h), Atlético/MG x Vasco e Atlético/PR x Ponte Preta (18h30).

Rádio Atalaia transmite
A Rádio Atalaia transmite hoje, com a Rede Transamérica, duas partidas pelo Campeonato Brasileiro. Às 16h, Corinthians x Cruzeiro, com narração de Eder Luiz, comentários de Henrique Guilherme e reportagens de Marco Bello e Ivan Drago, e plantão de Felipe Gier Humor. Às 18h30, será a vez de Santos x Criciúma, com narração de Osvaldo Maciel, comentários de Paulo Roberto Martins e reportagens de Guilherme Lage. Após a jornada tem o Debate Bola no comando de Márcio Bernardes.

Iniesta recusa oferta
O meia Iniesta recusou a primeira oferta de renovação do seu contrato feita pelo Barcelona. O clube espanhol teria oferecido cerca de 12 milhões de euros (R$ 35,9 milhões) anuais. No entanto, o camisa 8 estaria pedindo valor substancialmente maior, que beira os 17 milhões de euros anuais.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br).

Mourinho elogia
O técnico português José Mourinho não poupou elogios ao meia brasileiro Oscar, que considerou ontem "o melhor jogador do Chelsea desde o início da temporada". O ex-jogador do Internacional, que não era titular absoluto na temporada passada, vem se firmando cada vez mais sob o comando de 'Mou', que voltou a treinar o time londrino em julho, depois de uma primeira passagem vitoriosa de 2004 a 2008.

Volante do Barcelona
A imprensa italiana tem especulado que o Milan vai tentar a contratação de Alex Song, volante com passagem marcante pelo Arsenal e atualmente na reserva do Barcelona. Mas o time italiano pode precisar enfrentar um rival de peso para conseguir o camaronês: o atual campeão inglês Manchester United, que também estaria interessado no jogador.

Comissário morre
Um comissário de prova morreu ontem, no circuito de Sepang, na Malásia, vítima de uma acidente em um treinamento de uma prova local de motovelocidade, pela categoria Super Bikes. De acordo com a agência de notícias francesa AFP, a informação foi confirmada pelo chefe executivo da pista, Razlan Razali.

Programa Manoel Orlando
De segunda a sexta-feira, das 13h às 16h, a Rádio Banda 1 leva ao ar o Programa Manoel Orlando que, além de muita música, destaca as principais notícias de Maringá e do Brasil.

Corintiano preso na Bahia
Um dos torcedores corintianos que esteve detido em Oururo, na Bolívia, como suspeito da morte do garoto Kevin em jogo da Copa Libertadores da América, trocou tiros com a polícia, na cidade Santo Estevão, na Bahia, e está internado no hospital da cidade, João Borges De Cerqueira. Segundo informações da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Santo Antão,  Raphael Machado Castilho de Aráujo, 19 anos, e um um amigo estavam numa moto e atiraram contra um carro da polícia, quando os policiais pediram para que os dois parassem.

Na final
Embalada, a tenista Teliana Pereira se classificou para a decisão do Torneio de St. Malo. A melhor representante do Brasil no ranking mundial feminino simplesmente atropelou a italiana Gaia Gianessi ao vencer por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/0. Na briga pelo título, Teliana Pereira encara hoje a francesa Pauline Parmentier, que venceu a argentina Florencia Molinero por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2.

Tite barra Pato
O atacante Alexandre Pato deve ficar fora do time titular do Corinthians que enfrenta o Cruzeiro hoje, no Estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. No treino tático de ontem, comandado por Tite, o jogador foi barrado e acabou sacado da escalação.

Borussia empata na Alemanha
Derrotado por 2 a 1 pelo Napoli em sua estreia na Liga dos Campeões da Europa, o Borussia Dortmund tinha como principal trunfo neste início de temporada o retrospecto de 100% de aproveitamento no Campeonato Alemão. Entretanto, ontem, o time aurinegro não conseguiu manter o desempenho na competição nacional e empatou por 1 a 1 com o Nuremberg.


22/09/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário