domingo, 1 de dezembro de 2013

COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 01/12


ORLANDO GONZALEZ


Metropolitano Maringá treina
O Metropolitano Maringá já treina forte visando o Campeonato Paranaense de 2014. O técnico Claudemir Sturion, que comprovou competência no comando da equipe na Segundona de 2013, terá muito trabalho para deixar o time pronto para a estreia no Estadual-14, contra o Coritiba-B, no dia 19 de janeiro, em Maringá.

Jogador de nome
O Metropolitano Maringá não precisa contratar jogador conhecido nacionalmente. O time precisa, como aconteceu no ano passado, de jogador de ´grupo´. Agora, se for goleador, é claro que o torcedor vai ficar contente.

Rádio Atalaia no Brasileiro
A equipe de esportes da Rádio Atalaia transmite hoje, no sistema Transamérica, duas partidas do Campeonato Brasileiro. Às 17h, Criciúma x São Paulo, com narração de Eder Luiz, e às 19h30, Santos x Atlético Paranaense, com narração de Antônio Edson.

Jogos do Brasileiro
Partidas programadas para hoje pelo Campeonato Brasileiro: Vasco x Náutico, Vitória x Flamengo, Ponte Preta x Portuguesa, Criciúma x São Paulo, Cruzeiro x Bahia, Coritiba x Botafogo (17h), Grêmio x Goiás e Santos x Atlético-PR (19h30).

Rede de Rádios com o amador
A equipe de esportes da Rede de Rádios, com narração de Toni César e reportagens de Luiz Carlos Zinho, transmite hoje, às 16h, o jogo entre Marialva e Santa Fé, pela fase semifinal da Copa Amadora da Liga Desportiva de Maringá. A outra semifinal será entre Paiçandu e Mandaguari.

Programa Manoel Orlando
De segunda a sexta-feira, das 13 às 16h, Manoel Orlando apresenta o Programa Show da Tarde, na Rádio Banda 1, atendendo o pedido musical dos ouvintes, e levando muita informação de Maringá e região, com o repórter Valdir Costa.

RPC mostra Criciúma x São Paulo
A RPC/Rede Globo transmite hoje, a partir das 17h, a partida entre Criciúma e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Portal DoisToques
Notícias do esporte do Paraná também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

São Paulo renova
O São Paulo anunciou ontem a renovação de contrato do lateral esquerdo Reinaldo. Por meio do site oficial, o clube divulgou que o novo vínculo do jogador será válido por mais quatro temporadas.

Dúvida no Fogão
Elias segue como dúvida no Botafogo para o jogo de hoje, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Em recuperação de dores musculares na coxa esquerda, o atacante não participou do último treino junto aos demais atletas e ficou apenas na academia. Mesmo assim, viajou para Curitiba. Caso não tenha condições, Bruno Mendes entrará no time titular.

Continua no Milan
O administrador delegado e vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, vai continuar ocupando seus cargos no Rossonero. A garantia foi dada ontem por Silvio Berlusconi, presidente do clube, que afirmou que as coisas estão mais calmas depois de uma reunião com o dirigente.


01/12/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário