domingo, 19 de outubro de 2014

TOLEDO - Coluna Orlando Gonzalez - 19/10/2014

ORLANDO GONZALEZ


Vôlei campeão
O time de vôlei masculino do Maringá/Uningá/Amavolei conquistou ontem o título da fase final dos Jogos da Juventude do Paraná, em São José dos Campos. A equipe venceu Castro na final, por três sets a zero. Na sexta-feira, a equipe feminina também assegurou o título ao vencer Curitiba, por mais um três sets a zero.

19 títulos
O técnico Dema, do Maringá/Uningá/Amavolei, alcançou a marca de 19 títulos de JOJUPS, comandando as equipes feminina e masculina da cidade na competição. O técnico também acumula vários títulos de Jogos Escolares, Jogos Abertos e competições do governo federal. Dema é disparado o técnico mais vencedor do esporte de Maringá. Os números comprovam isso.

Maringá em terceiro
Como a coluna havia antecipado, Maringá não conquistou o título geral dos Jogos da Juventude do Paraná, encerrados no sábado em São José dos Pinhais. Mas a coluna errou ao informar que Maringá encerraria na segunda posição. Na verdade, Maringá ficou atrás de Londrina e Curitiba.

Jogos do Brasileiro
Partidas programadas para hoje pelo Campeonato Brasileiro: Internacional x Corinthians, Palmeiras x Santos, Atlético-PR x Flamengo, Figueirense x Coritiba (16h), Vitória x Cruzeiro e Botafogo x Sport (18h30).

Jogo da RPC
A RPC/Globo mostra hoje Atlético Paranaense x Flamengo, a partir das 16h, pelo Brasileiro.

Desmanche
O Ciagym/Maringá não deverá estar presente na próxima edição da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O atual comando vai deixar o time, e muito provavelmente outro grupo assumirá o futsal de Maringá. Bom, para 2015, espero que a Prefeitura de Maringá continue a apoiar o futsal da cidade, que jamais conquistou o título do Campeonato Estadual, e que Maringá também participe da Liga Nacional de Futsal.

DoisToques
Informações do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Manoel Orlando
Manoel Orlando comanda a audiência no rádio de Maringá, de segunda a sexta, a partir das 13h, na Rádio Banda 1. O ouvinte, além das informações de Maringá e região, também pode participar com o seu pedido musical.

Inter x Corinthians
Eliminado da Copa do Brasil e distante do Cruzeiro, líder do Brasileiro, o Corinthians pega o Internacional, hoje, de olho no que sobrou nesta temporada: a vaga na Libertadores. Para Mano Menezes, alcançar esse feito representa engordar sua conta bancária em R$ 1,2 milhão, além de recuperar um pouco do prestígio perdido. Esse é o valor do prêmio oferecido pela diretoria para que ele coloque o time no torneio internacional. Agora, se perder acho difícil a sua permanência, apesar da garantia do presidente corintiano.

Na TV
As gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, irão apostar em uma nova carreira. E não tem muito a ver com o mundo do esporte, mas das celebridades. A partir desta semana, elas passam a integrar o time de apresentadores do Video Show, programa da TV Globo que faz cobertura dos artistas, novelas e programação do canal.

 


19/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário