sábado, 12 de setembro de 2015

TOLEDO - Maringá/Famma/Amavolei enfrenta Unibrasil pelo Paranaense feminino

O Maringá/Famma/Amavolei volta a jogar neste fim de semana pelo Campeonato Paranaense adulto feminino. Serão duas partidas contra a Unibrasil, de Curitiba. Os jogos acontecem neste sábado (12/09), às 16h; e no domingo (13), às 10h, ambos no ginásio de esportes da Secretaria de Estado do Esporte. A equipe da Cidade Canção tem tudo para reassumir a liderança isolada, já que com dois jogos a menos, soma 19 pontos, um a menos que São José dos Pinhais (primeiro colocado) e a própria Unibrasil (segunda colocada).

Os jogos na capital também servirão para desempatar o confronto entre os times. Houve duas partidas entre as equipes, durante a segunda etapa, disputada em Maringá. Na estreia da equipe maringaense na competição, a Unibrasil ganhou de três sets a zero, dia 23 de maio. Na segunda partida entre os times, no dia seguinte, o Maringá/Famma/Amavolei devolveu o placar de três sets a zero. Ambos os jogos foram disputados no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi.

O técnico Dema avalia como imprescindível a conquista do resultado positivo para o time ´brigar´ pela classificação à fase decisiva. “São dois jogos importantes que vamos fazer nesta rodada, em Curitiba, contra a equipe da Unibrasil. Jogos para nós de suma importância. Em termos de classificação gente depende de pontuar para voltar para a ponta da tabela, e mesmo porque na fórmula de disputa do Estadual somente os dois melhores vão para a final. Então para a gente vai ser se suma importância conseguir vitórias em Curitiba”, observou.

Para Josiane, o rival deste fim de semana, é qualificado, mas a equipe maringaense vai tentar buscar o resultado na base da aplicação. “A gente vai entrar agora numa fase um pouco difícil. É um time bem focado. Mas a gente vai entrar com força para conquistar o primeiro lugar novamente”.

Amanda Danielli está confiante na conquista do resultado positivo na capital. “Começa agora fase importante do estadual adulto, e vamos com tudo”

O time de Maringá participa do Estadual com as atletas Mayara, Gabriela Cândido, Shirleny, Amanda, Débora Padilha, Maria Gabriela, Paula Gabriele, Fernanda Gonçalves, Josiane, Mariana Petrin, Maryana Ruffo, Daniele, Mirian e Tatiane Reis. Técnico: Dema. Assistente técnico: Gilson Bispo.

CLASSIFICAÇÃO
1 – São José dos Pinhais 20 pontos – em 10 jogos
2 – Unibrasil/Curitiba 20 pontos – em 10 jogos
3 – Maringá/Famma/Amavolei 19 pontos – em 8 jogos
4 – Cascavel 13 pontos – em 10 jogos
5 – Toledo 0 – em 10 jogos


CAMPANHA
Maringá/Famma no Estadual

2ª ETAPA – em Maringá
23/05
Maringá/Famma 0 x 3 Unibrasil/Curitiba – Colégio Regina Mundi

24/05
Maringá/Famma 3 x 0 Unibrasil/Curitiba – Colégio Regina Mundi


3ª ETAPA – em Toledo
13/06
Maringá/Famma 3 x 0 Toledo – Ginásio Hugo Zeni

14/06
Maringá/Famma 3 x 0 Toledo – Ginásio Hugo Zeni


4ª ETAPA – em Maringá
20/06
Maringá/Famma 3 x 1 Cascavel – Ginásio Chico Neto

21/06
Maringá/Famma 3 x 0 Cascavel – Ginásio Chico Neto

5ª ETAPA – em São José dos Pinhais
04/07
Maringá/Famma 2 x 3 São José dos Pinhais – Ginásio Afonso Pena

05/07
Maringá/Famma 3 x 0 São José dos Pinhais – Ginásio Afonso Pena

Obs: O Maringá/Famma estreou a partir da segunda etapa


SERVIÇO
Mais informações sobre a equipe pelo celular (44) 9972-1160


Assessoria de Imprensa
Maringá/Famma/Amavolei

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304



Nenhum comentário:

Postar um comentário