quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

TOLEDO - Supermercados apostam em cartões de crédito de marca própria para facilitar a vida dos consumidores

Apesar da facilidade para possuir um cartão de crédito nos bancos, muitos consumidores ainda tem receio da oferta devido à alta taxa de juros praticada. Por isso, muitas empresas, em especial Supermercados, tem investido nos cartões de crédito Private Label, ou seja, de marca própria. É o caso do Supermercado Lunitti, em Toledo, no Paraná. O Cartão AmploCred e AmploCred Universitário é utilizado para compras somente no Lunitti. O objetivo é facilitar a vida dos consumidores e fidelizá-los.

Conforme dados da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs), os cartões private label e co-branded (aqueles que, além da marca da loja, carregam uma bandeira como a Visa, por exemplo) devem atingir juntos a marca de R$ 293 bilhões em 2022. Até lá, o número de transações deverá passar dos 3 bilhões.

Segundo o diretor comercial dos Supermercados Lunitti, Gibran Pagnussatt, o cartão possibilita mais comodidade para os clientes. “Somos uma empresa da cidade e por isso, sempre prezamos pelo melhor atendimento aos nossos clientes, que fazem parte da nossa história. Disponibilizar um cartão de crédito para as compras no Supermercado é mais uma facilidade para eles”, explicou.

No Supermercado Lunitti os consumidores contam com duas opções: o cartão AmploCred convencional e o AmploCred Universitário. Ambos são feitos na própria loja, sem burocracia. “Com ele o cliente tem até 45 dias para pagar. Além disso, não tem juros e pode escolher o dia da fatura. Tudo isso, sem anuidade”, explica o diretor.

Entre as vantagens, destaca-se ainda, a participação no Programa de Fidelidade, em que o cliente acumula pontos e troca por prêmios, e as promoções exclusivas, que garantem descontos para quem possui o cartão. Já para os universitários, a maior vantagem é não precisar comprovar renda para garantir as compras do mês. As faturas podem ser acompanhadas a qualquer momento, em um link no site do Supermercado.

O que é necessário?
Para fazer um cartão de crédito no Supermercado Lunitti é necessário o documento de identidade (RG), CPF, comprovante de residência (em nome do proponente, emitido nos últimos dois meses), e no caso dos estudantes universitários, a matrícula ou boleto da Faculdade. Os universitários também tem a opção de pedir o cartão online, pelo link: http://www.lunitti.com.br/novo/amplocred-universitario/

Supermercado Lunitti
O Supermercado Lunitti conta com 30 anos de atuação no setor supermercadista em Toledo. É o supermercado da cidade que em 2015 mais gerou valor adicionado ao bolo ICMS no município, além de ser uma empresa genuinamente toledana e possuir na sua carteira de fornecedores, mais de 40 produtores locais. O Supermercado Lunitti também é uma das únicas empresas privadas do Paraná que concede licença maternidade seis meses às colaboradoras.
+ www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário