terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

TOLEDO - Coluna Orlando Gonzalez - 16/02

ORLANDO GONZALEZ

Um ponto
O Maringá conseguiu segurar o Operário e empatou de 0 a 0, anteontem, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. O time ganhou um ponto sim. Ah! perdeu um gol claro no fim do jogo, mas o Operário desperdiçou um ´caminhão´ de oportunidades. Se o time jogou por uma ´jogada´, que é pouco para quem sonha com o título de 2016, enxergar somente um lado aí é complicado. Complicado não: preocupante.

Melhor em campo
Pelo lado maringaense, o goleiro Dida foi o nome do Maringá FC na partida.

Contra o PSTC
Agora, o Maringá volta a jogar contra o PSTC, em Maringá, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. Somente a vitória. Qualquer outro resultado deixará claro que o time não está em evolução no Paranaense.

Nas arquibancadas
O ex-técnico do Maringá FC, Claudemir Sturion esteve no Germano Kruger acompanhando Tricolor e Operário. Já se especula que ele possa estar retornando.

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

Edmundo na cidade
O ex-craque Edmundo estará hoje em Maringá. Em evento do Casa Palmeiras, ele vai acompanhar River Plate x Palmeiras, pela Libertadores da América. Será na Car Wash Chopperia, na praça Manoel Ribas, às 19h.

Vôlei de Maringá
As equipes do Maringá/Famma/Amavolei e Maringá/Uningá/Amavolei iniciaram ontem os treinamentos para a temporada 2016. Serão jogos oficiais, do governo do Paraná, e da Federação Paranaense de Voleibol.

Fato radiofônico
No jogo Maringá 1 x 0 Rio Branco, em rádio de Paranaguá, a esposa de um jogador do Rio Branco entrou em contato para saber se o ´maridão´ estava no banco de reservas. O repórter não ouviu a pergunta do plantão esportivo, e ela ficou sem resposta.

Em São José dos Pinhais
A Seleção Brasileira de Vôlei feminino vai realizar amistosos contra a Polônia, em maio, no ginásio de esportes Ney Braga, em São José dos Pinhais.

Rivalidade em campo
Pela Liga dos Campeões, Paris Saint-Germain e Chelsea, se enfrentam hoje no estádio Parc des Princês.

Cascavel vence na Superliga
O Cascavel conquistou no último sábado a segunda vitória na Superliga B feminina. Em jogo disputado no ginásio de esportes Ciro Nardi, em Cascavel, diante do São José dos Pinhais, a equipe ganhou de três sets a um. As parciais foram de 25 a 17, 22 a 25, 25 a 17 e 25 a 13. Em três jogos na competição, o Cascavel ganhou duas vezes e perdeu um jogo. Tem sete pontos e ocupa a segunda posição na classificação. Já o São José dos Pinhais tem uma vitória em três jogos. Aparece na quinta posição com três pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário