sexta-feira, 22 de maio de 2015

TOLEDO - Coluna Orlando Gonzalez - 22.05

ORLANDO GONZALEZ


Maringá/Uningá em quadra
O time feminino de vôlei do Maringá/Famma/Amavolei, atual campeão do Campeonato Paranaense, tem atividades físicas e coletivas programadas até o dia de estreia no Paranaense 2015. No sábado (23/05), a equipe fará a sua primeira apresentação no Estadual contra a Unibrasil. A partida está programada para as 16h, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi. Com o propósito de repetir o bom desempenho da última temporada e pensamento de realizar um bom primeiro jogo, a equipe que treinou na tarde desta quinta-feira (21) no Regina Mundi, tem atividades programadas para a sexta-feira (22), às 16h, na Vila Olímpica e no sábado (23), o time vai treinar no período da manhã, no último treino antes da estreia no estadual. A estreia do time de Maringá acontece na segunda etapa do Campeonato Paranaense. Serão dois jogos contra a Unibrasil/Curitiba, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi. No sábado, às 16h e no domingo, às 10h.

Grêmio e Maringá contratam
O Grêmio Maringá promete participar do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2015. O time, inclusive, anunciou o nome de Edvaldo Júnior para comandar a equipe na competição. Segundo o novo comandante, o Galo já vem treinando e espera realizar um bom papel no Estadual. O Maringá FC, que vai disputar a Taça Federação Paranaense de Futebol, confirmou o nome de Edson Vieira, que estava na Série A-3 do Campeonato Paulista, para o lugar de Claudemir Sturion.

Cascavel e Maringá vencem
Duas partidas foram disputadas anteontem pela primeira rodada do Campeonato Paranaense Sub-19. Pelo Grupo A, o Cascavel goleou o Francisco Beltrão por 4 a 0. Já o Maringá fez 2 a 0 na Portuguesa Londrinense, no Grupo B.

Dupla de Maringá vence
A dupla formada por Arthur Lanci e Eduardo Davi, atletas da Associação Maringaense de Vôlei de Praia (AMVP) garantiu o título da primeira etapa do Circuito Banco do Brasil Sub-23 de vôlei de praia. Na final, realizada na manhã de ontem, em Chapecó (SC), a dupla venceu Vinícius/Matheus (ES/RJ), por 2 sets a 0, com parciais de 21/18 e 23/21. A etapa começou na terça-feira (19). Para chegar a final, a dupla derrotou nas semifinais os cariocas Igor e Gabriel, por 2 a 0.

Maringaense é ouro
A ciclista Amanda Kunkel, do Clube Maringaense de Ciclismo (CMC) conquistou ontme a medalha de ouro na prova infantojuvenil de pista de 500 metros Time Trial (ou contrarrelógio) do  Campeonato Brasileiro Juvenil de Ciclismo. Pela manhã, Maringá havia garantido duas medalhas de prata. A primeira na disputa de perseguição por equipes 4x4000 na categoria juvenil e a segunda na perseguição por equipes na categoria júnior.

DoisToques
Acompanhe notícias do esporte de Maringá também no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário