domingo, 24 de maio de 2015

TOLEDO - Equipe feminina de Maringá garante vitória no Paranaense de Vôlei

A equipe de vôlei feminino do Maringá/Famma/Amavolei conquistou na manhã deste domingo (24/05) a sua primeira vitória no Campeonato Paranaense adulto. O atual campeão estadual atuou pela segunda vez diante da Unibrasil pela segunda etapa do certame, e deu o troco na Unibrasil/Curitiba. Em jogo realizado no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi ganhou de três sets a zero.

Diferente da partida de sábado (23), quando a equipe não conseguiu se encontrar em quadra, neste domingo o time maringaense esteve quase que perfeito na execução dos fundamentos. “Foi uma vitória importante para as atletas. Depois de um primeiro jogo complicado, nessa segunda partida o time melhorou consideravelmente e o resultado positivo foi justo”, analisou o técnico Dema.

A vitória de três sets a zero apresentou parciais de 25 a 21, 28 a 26 e 25 a 20, e o Maringá/Famma soma três pontos em duas partidas disputadas.

O time paranaense disputa o estadual de 2015 com as atletas Amanda, Daniele, Mirian, Maria Gabriela, Josiane, Débora, Ruffo, Shirleny, Fernanda Gonçalves, Tatiane Reis, Mariana Petrin, Paula Gabriele e Mayara. Técnico: Dema. Assistente técnico: Gilson Bispo.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela terceira rodada do Campeonato Paranaense, o Maringá/Famma terá pela frente a equipe de Toledo, dias 5 e 6 de junho, no ginásio de esportes Alcides Pan, em Toledo.

Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304


Nenhum comentário:

Postar um comentário