sexta-feira, 24 de julho de 2015

TOLEDO - Handebol de Sarandi nas semifinais dos Jogos Escolares do Paraná

As equipes de handebol de Sarandi continuam invictas na fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), em Apucarana. Na rodada desta quinta-feira (23/07), a equipe masculina do Colégio Olavo Bilac e a feminina da Escola Irmã Maria Antona dominaram seus rivais e conquistaram o quarto resultado positivo em sequência. Assim, se classificaram à etapa semifinal da competição. Ambos os times ganharam as duas partidas realizadas na etapa classificatória e agora duas partidas pela segunda etapa.

No primeiro compromisso de Sarandi na quinta, o time feminino da Escola Irmã Maria Antona teve pela frente o Colégio João XXIII, de Clevelândia e, sem dificuldades, ganhou de 22 a 6 (14 a 3 foi o placar do primeiro tempo). Na sequência, a equipe masculina do Colégio Olavo Bilac foi bem superior ao Colégio Emílio de Menezes, de Arapongas, e faturou o resultado positivo pelo placar de 34 a 6 (19 a 5 no primeiro tempo). Ambos os jogos ocorreram no ginásio de esportes do Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira

Pelas semifinais, como esperado, os jogos serão dos mais complicados para os sarandienses. A equipe feminina da Escola Irmã Maria Antona terá como rival a Escola Agostinho Stefanello, de Alto Paraná, às 13h30, desta sexta-feira (24). Na sequência, os garotos do Colégio Olavo Bilac enfrentam os mourãoenses do Colégio Vicentino Santa Cruz, às 14h30. Os jogos serão no ginásio de esportes Antônio dos Três Reis de Oliveira, e os vencedores avançam à final.

O time masculino do Colégio Estadual Olavo Bilac disputa o campeonato com os atletas-estudantes Bryan, João, Luan, Mateus Frias, Pablo, André, José, Thiago, Nathanael, Matheus, Gustavo, Nathan e Yan. Técnica: Larissa Suelen.


A equipe feminina da Escola Estadual Irmã Maria Antona participa do campeonato de Apucarana com Gabriela, Natacha, Hemily, Ariane, Luana, Nicoly, Luiza, Letícia, Vitória, Ana, Ninive, Michele e Rafaela. Técnico: Edmilson Santos.


O. M. Gonzalez
Assessoria Esportiva



Nenhum comentário:

Postar um comentário