segunda-feira, 20 de julho de 2015

TOLEDO - Handebol feminino de Sarandi estreia com vitória nos Jogos Escolares do Paraná

A equipe de handebol feminino de Sarandi estreou com vitória na última etapa dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), em Apucarana. As atletas-estudantes da Escola Estadual Irmã Maria Antona ganharam de 35 a 17 do Colégio Julia Wanderley, de Prado Ferreira, no ginásio de esportes do Colégio Platão. O time sarandiense foi amplamente superior, e o primeiro tempo terminou em 18 a 9 para as sarandienses.

A equipe de Sarandi realiza a segunda apresentação nesta segunda-feira, a partir das 8h30, contra o Colégio La Salle, de Toledo, no ginásio de esportes do Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira. O resultado positivo no confronto garantirá à equipe na segunda etapa da competição apucaranense.

A equipe feminina da Escola Estadual Irmã Maria Antona disputa o campeonato com as atletas Gabriela, Natacha, Hemily, Luana, Nicoly, Luiza, Ana, Ninive, Michele, Rafaela, Ariane, Letícia e Vitória. Técnico: Edmilson Santos.


Equipe masculina também joga na segunda

O time masculino do Colégio Olavo Bilac, que estreou com vitória no sábado, também atua nesta segunda-feira. A partir das 15h30 o rival será o Colégio Marquês de Marica, de Santa Izabel do Oeste, e o resultado positivo também ´vale´ a classificação para a etapa seguinte.


O. M. Gonzalez
Assessoria Esportiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário