segunda-feira, 16 de novembro de 2015

TOLEDO - Colégio Regina Mundi representa o Paraná nos Jogos Escolares da Juventude

As equipes feminina e masculina do Colégio Regina Mundi, de Maringá, campeãs da fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) de 2015 serão as únicas de Maringá nas modalidades coletivas em ação nos Jogos Escolares da Juventude (JEJs), competição do Comitê Olímpico Brasileiro (COB). As equipes do Regina Mundi finalizaram a preparação física/coletiva, e o objetivo é alcançar o título da competição.

A última atividade ocorreu no ginásio de esportes Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, e o técnico Valdemar Silva (Dema) vai colocar as equipes com ´força máxima´ na competição. O time segue viagem na segunda-feira (16/11) para Londrina, que sedia a modalidade a partir de terça-feira (17).

O time feminino está otimista. A maioria das atletas acredita que a equipe tem condições de chegar à fase decisiva dos JEJs.

Para a levantadora Joana, o time treinou puxado e vai para Londrina com o propósito de conquistar o primeiro lugar.  “A gente foi campeã, em Apucarana, nos Jogos Escolares do Paraná. E a gente está treinando bastante firme para os escolares nacionais, para conquistar o título de novo”.

Também confiante, a oposta Gabriela ressalta que a equipe está focada no campeonato. “Estamos treinando muito forte para próximo campeonato, o Brasileiro, em Londrina. Acho que o time está bem focado, e pretendemos voltar com a vitória”.

A oposta Isadora ressalta que o Colégio Regina Mundi pensa em fazer bonito representando o Paraná no campeonato. “A gente está treinando forte para o Campeonato Brasileiro, já que a gente foi campeã dos Jogos Escolares do Paraná, em Apucarana. O objetivo é chegar lá e fazer bonito representando o Paraná, e com a esperança de ganhar uma medalha”, finalizou.


Assessoria de Imprensa
Maringá/Famma/Amavolei

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304



Nenhum comentário:

Postar um comentário