terça-feira, 22 de outubro de 2013

COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 22.10


ORLANDO GONZALEZ


Seleção em Maringá
A presença da Seleção Brasileira e a realização do Grand Prix de Futsal em Maringá é importante para a Cidade Canção. Muito bom mesmo. O Ginásio Chico Neto vai receber grande público, principalmente nos jogos do Brasil. Hoje, a estreia acontece às 18h45, contra o Japão.

Mais popular
O brasileiro Tony Kanaan foi eleito o piloto mais popular da IndyCar neste ano. A votação foi promovida pelos próprios organizadores da categoria. No ano passado, a vitória foi de James Hinchcliffe.

Operário contrata técnico
O Operário Ferroviário, de Ponta Grossa, acertou a contratação do técnico Gilberto Pereira para comandar a comissão técnica no Campeonato Paranaense 2014. A diretoria mantinha contato com cinco opções, mas fechou com o auxiliar técnico do Atlético Goianiense.

Foz se prepara
Ontem, uma Comitiva formada pelo Secretário para Assuntos da Copa 2014, Mario Celso Cunha e do Exército Brasileiro, sob o comando da 5ª Região Militar e 5ª Divisão de Exército PR/SC, com sede em Curitiba, esteve em Foz do Iguaçu para uma fiscalização nos hotéis Iguassu Resort e Bourbon Cataratas, além do Estádio Pedro Basso. Os locais obtiveram aprovação da FIFA para receber seleções de futebol da Copa de 2014.

Espanha no CT do Caju
Uma comitiva da Real Federação Espanhola de Futebol esteve no domingo em Curitiba conhecendo as instalações do Centro de Treinamento do Caju, do Clube Atlético Paranaense. Os espanhóis, atuais campeões do mundo, estão no Brasil avaliando os locais de concentração, considerando que a seleção já está classificada para o mundial de 2014 e será uma das cabeças-de-chave, podendo ser sorteada no dia 06 de dezembro de 2013, na Costa do Sauípe (BA), para jogar no sul do Brasil.

Terceirona paranaense
O segundo turno do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão teve início no último domingo com duas partidas. Em Campo Mourão, o time da casa venceu Pato Branco por 1 a 0. No outro jogo, o FC Cascavel recebeu a equipe do GRECAL e goleou por 4 a 0. O Cascavel lidera com 16 pontos.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br).

Paranaense Sub-20
Coritiba e Londrina, que já largaram com vitória nas semifinais, devem decidir o título do Campeonato Paranaense.

Paulista começa dia 19
A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou ontem que início do Campeonato Paulista de 2014 foi adiado do dia 12 para o dia 19 janeiro.

Valdivia treina
Enquanto o elenco do Palmeiras recebeu folga ontem, cinco jogadores foram à Academia de Futebol ontem e deram prosseguimento aos processos de recuperação de lesões. Valdivia, Marcelo Oliveira e Vilson ficaram no departamento médico, enquanto Tiago Alves e Wendel, ambos já recuperando a forma física, trabalharam sob a supervisão do preparador Marco Aurélio Schiavo. O camisa 10 recupera-se de dores no joelho esquerdo, assim como Vilson, o qual sofre com uma tendinite no local, que o incomoda desde antes do confronto com o Icasa, na semana passada.

Paraguai sofre goleada
Em preparação para o Grand Prix de Futsal, que começa hoje em Maringá, a seleção do Paraguai realizou amistoso em Foz do Iguaçu e perdeu de 7 a 3.

Zé Roberto convoca
O treinador José Roberto Guimarães anunciou ontem a convocação da Seleção Brasileira feminina de vôlei para a disputa da Copa dos Campeões. Foram chamadas 14 jogadoras para a competição que acontecerá entre os dias 12 e 17 de novembro, no Japão. Foram convocadas as levantadoras Claudinha e Fabíola, as opostos Sheilla e Monique, as ponteiras Fernanda Garay, Natália, Tandara e Gabi, as centrais Thaísa, Fabiana, Juciely e Adenízia e as líberos Fabi e Camila Brait. As jogadoras se apresentam no dia 29 de outubro, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ).

22/10/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário