terça-feira, 8 de outubro de 2013

COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 08/10

ORLANDO GONZALEZ


Vôlei prata e bronze
As equipes feminina e masculina do Maringá/Uningá/Amavolei conquistaram no domingo a segunda e terceira posições, respectivamente, na quarta etapa do Campeonato Estadual da Juventude, em Umuarama. A equipe feminina do Maringá/Uningá/Amavolei realizou duas partidas na etapa. Após passar pelo Dynâmico, de Telêmaco Borba, por três sets a zero, nas semifinais de sábado, o confronto decisivo no domingo foi diante do Cascavel, e Maringá perdeu de três sets a um. No masculino, o Maringá/Uningá/Amavolei perdeu nas semifinais, no tie-break, para Cianorte. No confronto valendo a terceira posição, contra Umuarama, ganhou de três sets a zero.

Beisebol campeão
A equipe pré-infantil de beisebol de Maringá está em festa. Isso porque o time de Maringá conquistou no último fim de semana o título inédito do XVI Festival Primavera Interclubes, em Marília (SP). O evento nacional, organizado pela Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol, contou com a participação de 15 equipes de vários estados do Brasil. Para alcançar a primeira posição, os maringaenses conquistaram quatro vitórias. No sábado (5) ganharam do Cooper Cotia (6 a 2) e Bastos (5 a 1). No domingo (6), as vitórias foram diante das equipes de Marília (5 a 2) nas semifinais, e Pereira Barreto (6 a 0) na final.

Jogos dos servidores
Os organizadores dos Jogos dos Servidores Municipais de Maringá já estão se preparando para receber os servidores no congresso técnico (arbitral), que será realizado no próximo dia 10, às 14 horas, na sala de reuniões da prefeitura. Promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer (SESP) e Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM), a competição é aberta para todos os funcionários públicos ativos ou inativos.

C. Mourão domina no basquete
O basquete de Campo Mourão é tetracampeão estadual. Na final do Campeonato Paranaense de 2013, contra o Novo Basquete Ponta Grossa, no ginásio de esportes Lar Paraná, em Campo Mourão, a equipe mais uma vez foi superior e assegurou a vitória com placar de 65 a 54. O terceiro lugar do estadual ficou com o Tittãs/Sest Senat/NBC, que ganhou da AGB/Faculdade Guairacá, por 70 a 54.

Jogos da Série B
Partidas programadas para hoje pelo Campeonato Brasileiro da Série B: Oeste x Icasa, América/MG x Chapecoense, Palmeiras x Figueirense, Atlético/GO x ASA/AL, Guaratinguetá x São Caetano (19h30), Avaí x Sport, Joinville x ABC/RN, Ceará x Bragantino, América/RN x Paraná Clube e Paysandu x Boa/MG (21h50).

Na vice-liderança
O Pato Branco venceu no único jogo disputado no domingo pelo Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. No Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, a vitória foi de 3 a 1 diante do São José, pela sexta rodada. Com o resultado, o Pato Branco está a um ponto do líder Cascavel, que tem dez pontos.

Foz Cataratas lidera
O Campeonato Paranaense de Futebol feminino teve sequência no fim de semana. Em partida disputada no Estádio João Evaristo Trevisan, em Colombo, a equipe da fronteira ganhou do time local por 2 a 1. Com a vitória, o Foz Cataratas segue na liderança isolada do certame.

Rádio Maringá transmite
A Rádio Maringá Web (www.radiomaringa.com.br) transmite hoje Palmeiras x Figueirense, a partir das 19h30, em cadeia com a Rádio Paiquerê de Londrina. Às 21h50, o jogo entre América/RN x Paraná Clube, com a Rádio RB2 de Curitiba.

Cascavel x Campo Mourão
Cascavel e Campo Mourão decidem hoje à noite a última vaga para a fase semifinal da Série Ouro, a partir das 20h30, no Ginásio da Neva, em Cascavel. O Cascavel é o grande favorito.

Cortado da seleção
A ameaça de um boicote ao São Paulo nas categorias de base fez a primeira vítima. O goleiro Lucão, que trocou a Ponte Preta pela equipe do Morumbi e virou estopim para a confusão, foi cortado da seleção Sub-17 que disputará o Mundial da categoria nos Emirados Árabes.

Luis Fabiano não joga
O atacante Luis Fabiano não enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ausência na reapresentação do elenco ontem, o jogador sofreu uma contratura na coxa esquerda e não poderá entrar em campo. 

CBF muda jogo
O jogo entre Palmeiras e São Caetano, no Pacaembu, que seria no dia 26 de outubro (sábado), às 16h20, mudou para o dia 25 (sexta-feira), às 19h30. A CBF não divulgou o motivo da alteração na partida válida pela 32ª rodada da Série B. No site da entidade, consta apenas que a transmissão pela televisão será feita no sistema de pay-per-view.



08/10/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário