sábado, 2 de novembro de 2013

COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 02/11


ORLANDO GONZALEZ


Com moral
A secretária de Esportes e Lazer de Maringá, Maria Iraclézia, assumiu a pasta e Maringá, em sua primeira competição oficial, conquistou o título dos Jogos da Juventude do Paraná. Situação que não ocorria há 14 anos.

Na Liga Futsal
O Ciagym/Maringá está confirmado na Liga Nacional de Futsal 2014. Conseguiu alugar vaga de outra empresa que detém essa vantagem com a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS). Bom para Maringá, que continua sendo a força esportiva do Paraná.

No Chico Neto
O vereador Mário Verri, que prestigia as equipes de Maringá, estará hoje no Ginásio Chico Neto, no jogo Moda/Maringá x Vivo/Minas.

Rádio Globo em quadra
A equipe de esportes da Rádio Globo transmite hoje a partida entre Moda/Maringá x Vivo Minas. A jornada começa às 19h. Narração: Tião Sobrinho. Reportagens: Juninho Palpite.

Ricardo Barros em Londrina
A imprensa de Londrina, mais precisamente a equipe de esportes da Rádio Paiquerê, que já transmitiu várias Copas do Mundo, elogiou recentemente o Secretário de Estado Ricardo Barros. Segundo os amigos cronistas, Londrina tem vários políticos, na capital e em Brasília, e ninguém ajuda o esporte de Londrina. “Em Maringá, eles têm apenas o Ricardo Barros, que consegue todo apoio para as equipes de Maringá. A gente precisava é de um Ricardo Barros em Londrina”, disse o comentarista Ferraz Junior.

Rádio Atalaia no Brasileiro
A Rádio Atalaia de Maringá, no sistema Rede Transamérica, transmite amanhã, a partir das 17h, Santos x Cruzeiro, com narração de Éder Luiz.

Jogos do Brasileiro
Partidas programadas para hoje pelo Campeonato Brasileiro: São Paulo x Portuguesa, Vasco x Coritiba, Goiás x Botafogo (19h30) e Atlético-MG x Náutico (21h). Amanhã: Grêmio x Bahia, Vitória-BA x Corinthians (17h), Santos x Cruzeiro (17h); Atlético-PR x Internacional, Flamengo x Fluminense e Criciúma x Ponte Preta (19h30).

Metropolitano se reforça
A diretoria do Metropolitano Maringá já agiliza a contratação de jogadores para o Campeonato Paranaense de 2014. O campeonato será curto, como todo mundo já sabia, e o time precisa estar preparado já na primeira rodada para lutar por uma vaga nas semifinais. Será ´teoricamente´ mais fácil, se os times da capital utilizarem atletas de divisão inferior na competição.

Rádio Maringá na Superliga
A Rádio Maringá Web (www.radiomaringa.com.br) foi autorizada ontem pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) a transmitir qualquer partida do Moda/Maringá na Superliga masculina.

Série B
Partidas de hoje da Série B do Brasileiro: Paraná Clube x Palmeiras, Guaratinguetá x Chapecoense (16h20), Sport-PE x São Caetano, ABC-RN x América-RN (17h20), Oeste x Bragantino (21h). Amanhã: Avaí x Figueirense (17h).

Palmeiras empresta
O Palmeiras acertou o empréstimo do goleiro Raphael Alemão para o Marília, que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista. Ele ficará no clube do interior até o final da próxima temporada.

Shakhtar perde para o Volyn
O Shakhtar Donetsk foi derrotado por 2 a 0 fora de casa para o Volyn Lutsk, ontem, na partida que abriu a 15ª rodada do Campeonato Ucraniano, e se distanciou da liderança, ocupada pelo Metalist Kharkiv.

Jogo da Globo
A Rede Globo transmite no domingo, a partir das 17h, o jogo entre Vitória e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Fluminense paga
Um Fla-Flu por si só já tem motivação mais do que suficiente para os jogadores entrarem em campo e buscarem a vitória, porém, a diretoria do Fluminense resolveu dar um gás a mais para conquistar sua primeira vitória em clássicos na temporada. Convivendo com uma forte crise financeira, a diretoria tricolor quitou o mês atrasado de salários. Durante esta semana, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, esteve presente em Brasília, onde trabalhou para o Tricolor ser novamente incluído na Timemania.

02/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário