sábado, 23 de novembro de 2013

Vôlei do Maringá/Uningá/Amavolei estreia com vitória nos JAPs de Cascavel



Orlando Gonzalez
O time masculino de vôlei Maringá/Uningá/Amavolei atual campeão do Campeonato Paranaense adulto e dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), estreou com vitória na noite deste sábado (23/11) na fase final da competição do governo do Paraná que acontece em Cascavel. Em jogo disputado contra Campo Mourão, no ginásio de esportes Sérgio Mauro Festugatto, os maringaenses ganharam por três sets a zero, com parciais de 25 a 19, 25 a 19 e 25 a 21.

Para o técnico Valdemar Silva, o Dema, a vitória na estreia foi importante para os jogos seguintes no campeonato. “O primeiro jogo é sempre complicado. O time teve algumas pequenas falhas, mas conseguiu se impor em quadra. O resultado é importante na questão da confiança para as demais partida nos Jogos”, comentou.


A segunda apresentação do Maringá/Uningá/Amavolei na competição acontece neste domingo (24), a partir das 13h30, diante do Toledo, no ginásio de esportes do Clube dos Subtenentes e Sargentos. O terceiro jogo na fase de classificação está programado para segunda-feira (25), às 18h30, contra Foz do Iguaçu, no Ginásio Sérgio Mauro Festugatto.

 
O Maringá/Uningá/Amavolei disputa os Jogos Abertos com David, Eduardo, Diogo, Maycon, Everton, Henrique, Lucas Laynes, Robinho, Vítor, Lucas Bicudo, Alan e Gabriel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário