terça-feira, 16 de junho de 2015

TOLEDO - Coluna Orlando Gonzalez - 17/06

ORLANDO GONZALEZ


Brasil x Colômbia
A RPC/Globo transmite hoje Brasil x Colômbia, a partir das 21h, pela Copa América. Pela história futebolística, o Brasil é o favorito. É claro que a torcida é pelo Brasil, mas é preciso melhorar e muito, para apresentar futebol convincente.

Assessoria do Maringá
O site do Maringá Futebol Clube deve estar ´fraco´ de acesso mesmo. Parece que ocorreu mudança na assessoria da equipe, e o novo funcionário envie email, anunciando matéria, mas tem que acessar um link que direciona para o site do time.

Boa campanha
O Maringá/Seleto começa a desenvolver bom futsal na Série Bronze do Campeonato Paranaense. Apesar das dificuldades, a equipe segue com o propósito de conquistar o acesso à Série Prata.

No Chelsea
O péssimo ano no Manchester United não deve impedir que Falcao García continue no futebol inglês na próxima temporada. Segundo a imprensa britânica, o Chelsea acertou com o Monaco para ter o atacante por empréstimo de um ano.

Já treinou
O mais novo reforço do Flamengo é um velho conhecido da torcida. Seis anos após deixar a Gávea rumo ao futebol árabe, Emerson Sheik está de volta ao ataque rubro-negro. O jogador ainda não assinou seu contrato, mesmo porque ainda está vinculado ao Corinthians, mas já treinou no Ninho do Urubu.

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no site da Rádio Maringá web.

Bayern contrata
O Bayern de Munique anunciou ontem a contratação do goleiro alemão Ulreich, do Stuttgart, que deverá ocupar a vaga do espanhol Pepe Reina no elenco. Titular do 14º colocado do Campeonato Alemão na temporada recém-encerrada, Ulreich assinou contrato de três anos.

É dúvida
O treino de ontem do Inter iniciou sem a presença do atacante Nilmar. Com desgaste muscular o atacante ficou realizando um trabalho especial no vestiário e virou dúvida para enfrentar o Figueirense, na próxima quinta-feira.

Portugal vence
Mesmo sem Cristiano Ronaldo, Portugal venceu a Itália por 1 a 0, em amistoso disputado ontem, em Genebra, na Suíça, e assim quebrou um jejum de 39 anos sem levar a melhor em confronto de tetracampeões mundiais.

Japão empata
O Japão estreou nas Eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, com um surpreendente empate de 0 a 0 com Cingapura, ontem, na cidade de Saitama.

Álbum da Copa América
Gafe no álbum da Copa América. Saiu Neymar ainda com Bruna Marquezine.


Pode voltar
O atacante Dentinho, atualmente na reserva do Shakhtar Donetsk, pode retornar para o Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário