segunda-feira, 22 de junho de 2015

TOLEDO - Paranaense de Vôlei feminino tem novo líder: Maringá/Famma/Amavolei

O Maringá/Famma/Amavolei confirmou, na manhã deste domingo (21/06), a liderança isolada do Campeonato Paranaense de Vôlei feminino adulto. A primeira posição isolada veio com a segunda vitória diante de Cascavel, no Ginásio de Esportes Chico Neto, em Maringá. Na partida que fechou quarta etapa do Estadual de 2015, as maringaenses foram quase que perfeitas em quadra e superaram as rivais por três sets a zero.

Como na primeira partida, vencida no sábado, por três sets a um, neste domingo a equipe da Cidade Canção esteve soberana em quadra, e ganhou com certa facilidade os dois primeiros sets, com parciais de 25 a 13 e 25 a 19. Somente no terceiro set, Cascavel equilibrou o jogo, mas as garotas de Maringá fecharam com parcial de 25 a 22. A partida teve 1h11 minutos de duração.

Com o resultado positivo, o Maringá/Famma, atual campeão paranaense, assumiu a liderança isolada da competição, com 15 pontos. A equipe estreou na segunda etapa, e até aqui foram cinco vitórias em seis jogos realizados.

O Maringá/Famma volta a jogar pelo Paranaense, pela quinta etapa, no dia 4 de julho. O jogo será diante do São José dos Pinhais, a partir das 16h, no Ginásio Afonso Pena, em São José dos Pinhais. No dia 5, as equipes voltam a se enfrentar, às 10h, no mesmo local.

O Maringá/Famma/Amavolei participa do Paranaense com as seguintes atletas: Shirleny, Amanda, Mariana Petrin, Maria Gabriela, Débora, Paula Gabriele, Mayara, Maryana Ruffo, Daniele, Mirian, Tatiane Reis, Fernanda Gonçaves e Josiane. Técnico: Dema. Assistente técnico: Gilson Bispo.

CLASSIFICAÇÃO
1 - Maringá/Famma/AmavoleI 15
2 - São José dos Pinhais 12
3 – UniBrasil 11
4 – Cascavel 10
5 – Toledo 0 pts

CAMPANHA
Maringá/Famma no Estadual

2ª ETAPA – em Maringá
23/05
Maringá/Famma 0 x 3 Unibrasil/Curitiba – Colégio Regina Mundi

24/05
Maringá/Famma 3 x 0 Unibrasil/Curitiba – Colégio Regina Mundi


3ª ETAPA – em Toledo
13/06
Maringá/Famma 3 x 0 Toledo – Ginásio Hugo Zeni

14/06
Maringá/Famma 3 x 0 Toledo – Ginásio Hugo Zeni


4ª ETAPA – em Maringá
20/06
Maringá/Famma 3 x 1 Cascavel – Ginásio Chico Neto

21/06
Maringá/Famma 3 x 0 Cascavel – Ginásio Chico Neto


Obs: O Maringá/Famma estreou a partir da segunda etapa



Fotos – Wellington Carvalho

Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez



Nenhum comentário:

Postar um comentário