quinta-feira, 18 de junho de 2015

TOLEDO - Coluna Orlando Gonzalez - 18/06

ORLANDO GONZALEZ


Maringá/Famma joga
O time de vôlei feminino do Maringá/Famma/Amavolei joga no próximo fim de semana pela quarta etapa do Campeonato Paranaense adulto. No sábado, às 16h, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, em Maringá, o atual campeão paranaense recebe o Cascavel. No domingo, às equipes se enfrentam novamente, às 10h, no mesmo local.

Maringá FC em campo
O Maringá Futebol Clube tem jogo-treino programado para domingo, às 11h, no campo do Vale da Zebra, contra o amador Iguatemi.

Preço dos ingressos
Os ingressos para os jogos do Maringá na Taça da Federação Paranaense de Futebol serão vendidos a R$ 10 – arquibancada descoberta e R$ 20 – arquibancada coberta.

ASSAMA no Brasileiro
A Associação dos Deficientes por Amputação de Maringá (ASSAMA), representa o Paraná no  VII Campeonato Brasileiro de Voleibol Paralímpico Série B. A competição acontece até o domingo em São Paulo.

Sem exclusividade...
A TV Band anunciou, por várias vezes, a exclusividade na transmissão do Campeonato Mundial Sub-20. O detalhe é que a Globo é que tem os direitos da competição, e anteontem resolveu transmitir a partida, vencida pelo Brasil, por 5 a 0, sobre Senegal. A decisão será contra a Sérvia, às 2h da madrugada de sábado. A competição acontece na Nova Zelândia.

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no site da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br.

Na Globo Maringá
O repórter esportivo Júlio César Jr. é o mais novo reforço da equipe de esportes da Rádio Globo Maringá.

Ele negou
O ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira, em entrevista ao site Terra negou tudo sobre a negociação e valores recebidos com o suposto acordo com o Catar.

Em Portugal
O técnico Mano Menezes está em Portugal, onde participa de curso da UEFA.

Na Índia
O meia Elano vai deixar o futebol brasileiro. Ele acertou com o Channaiyin, da Índia.

Peru em campo
O Peru enfrenta a Venezuela hoje, às 20h30, fechando a segunda rodada do Grupo C da Copa América.

Inter desfalcado
O departamento médico do Inter confirmou que o zagueiro Juan sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita. Assim, está fora das semifinais da Libertadores da América, contra o Tigres, do México. O jogo será no dia 15 de julho.

Coxa contrata
O atacante Kléber, ex-Palmeiras e Grêmio, acertou com o Coritiba. Lúcio Flávio, ídolo da torcida paranista, também fechou com o Coxa.

Situação complicada

A situação financeira do Corinthians é para assustar qualquer um. O clube, maior arrecadação do futebol brasileiro, tem dívidas com jogadores, empresários, etc. Até o técnico Mano Menezes não recebeu os últimos seis meses à frente do time. Como pode isso no Corinthians? Agora, o presidente quer liberar todos os ´medalhões´ e seguir o Brasileiro com qual time? No São Paulo, a situação é semelhante, assim como no Santos, e em vários clubes do futebol brasileiro. Agora, o Palmeiras, que no ano passado apresentou o mesmo problema, parece que está ´nadando´ na grana. O Flamengo também parece que voltou a ficar ´rico´.

Nenhum comentário:

Postar um comentário