sexta-feira, 14 de agosto de 2015

TOLEDO - Coluna Orlando Gonzalez - 14/08

ORLANDO GONZALEZ


Valdivia não acerta
É oficial! Valdivia não vai jogar no São Paulo. Diretor são-paulino conversou com o jogador, mas ontem descartou o acordo.

Foi pênalti?
É claro que foi pênalti em favor do Corinthians contra o Sport. O árbitro acertou. Na rodada anterior, contra o São Paulo, foi pênalti contra o Corinthians. O árbitro errou.

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

Melhores momentos
Acompanhando os melhores momentos de Coritiba e Palmeiras, ontem no Globo Esporte, muito elogiada a atuação do Coxa, e até merecido, mas ignorada a posição da equipe da capital na classificação do Campeonato Brasileiro.

Grêmio Maringá vence
Em partida amistosa realizada na noite de anteontem, no Estádio Willie Davids, em Maringá, o Grêmio Maringá ganhou de 2 a 0 do Mundo Novo, do Mato Grosso do Sul, com gols dos jogadores Douglas e Ricardo. O jogo, com entrada franca, recebeu em torno de 170 torcedores. O Alvinegro se prepara para o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão.

Troféus à venda
O Parma colocou a leilão todos os troféus já conquistados pelo clube, medida adotada para obter liquidez depois de decretar falência em junho, segundo o jornal italiano "Gazzetta dello Sport".

Não vai poupar
O técnico do Santos, Dorival Júnior, já avisou que não poupará jogadores para o confronto do fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, pensando no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o rival Corinthians.

Não deve viajar
Ao deixar clara sua intenção de não viajar para os Estados Unidos, em setembro, a fim de prestigiar os amistosos do Brasil contra Costa Rica, dia 5, e com a seleção americana, dia 8, o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero expôs mais uma vez seu receio pelos desdobramentos das investigações da Justiça dos EUA, contra corrupção no futebol.

Admitiu doping
Anderson Silva assumiu o uso de doping para a luta contra Nick Diaz, no UFC 183. A defesa do brasileiro, no entanto, afirmou que isso aconteceu porque um dos suplementos utilizados pelo lutador estava contaminado. Ele explicou, mais exatamente, que tomou um medicamento para melhora de desempenho sexual dado por um amigo que trouxe da Tailândia. Por causa disso, a Comissão Atlética de Nevada decidiu punir o lutador com uma suspensão de um ano a contar do dia da luta, 31 de janeiro. Além disso, Anderson Silva foi multado em US$ 440 mil (R$ 1,53 milhões) e ainda terá que pagar os custos com advogados e com a investigação. Resumindo: “ficou barato”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário