quarta-feira, 19 de agosto de 2015

TOLEDO - Coluna Orlando Gonzalez - 19/08

ORLANDO GONZALEZ

Maringá/Unifamma goleia
O Maringá Seleto/Unifamma goleou ontem a Universidade Positivo, de Curitiba, por 12 a 2, em sua última apresentação no Jogos Universitários do Paraná (JUPs), em São José dos Pinhais.

Transmissões da Rede Globo
Confira as transmissões de hoje da Rede Globo e sistema a cabo: às 19h30 - Coritiba x Grêmio. Transmissão: SporTV (com Jota Jr e William Machado). Às 22h - Santos x Corinthians. Transmissão: TV Globo (com Cleber Machado, Caio Ribeiro, Casagrande e Leonardo Gaciba) e SporTV (com Milton Leite e Belletti). Às 22h - Flamengo x Vasco - SporTV 3 (com Julio Oliveira e Lédio Carmona). Às 22h - Palmeiras x Cruzeiro - SporTV 2 (com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron). Copa Sul-Americana. Às 22h - Bahia x Sport - SporTV 4 (com Antero Neto e Edinho).

Galatasaray oferece
O Galatasaray ofereceu 5 milhões de euros pelo atacante Alexandre Pato. O Corinthians recusou. Pede 10 milhões.

Jogos da Copa do Brasil
Partidas de hoje pela Copa do Brasil: Atlético x Figueirense, Coritiba x Grêmio (19h30), Santos x Corinthians, Palmeiras x Cruzeiro, Flamengo x Vasco (22h).

Corrida em Cianorte
A II Corrida Pedestre da UEM movimentará o Câmpus Regional de Cianorte no próximo sábado, a partir das 17h30. O evento é dividido nem três categorias: Acadêmicos da UEM, Servidores da UEM e Público Geral, masculino e feminino. Nas duas primeiras categorias, os três primeiros colocados ganham troféus; na última, os cinco primeiros colocados receberão medalhas. Além disso, os que subirem ao podium ganharão brindes. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas no dia e local das provas até uma hora antes da largada. A corrida é promovida pelo Câmpus Regional de Cianorte, com apoio da Associação dos Docentes da UEM, do site www.eucorro.com e patrocínio da Afuem, Aduem e Pro Tótipu’s. Outras informações pelo fone (44) 9949-9047 ou e-mail afboian@uem.br.


RPC/Globo transmite
A RPC/Globo transmite hoje, às 22h, o jogo entre Santos e Corinthians, pela Copa do Brasil.

Rádio Maringá
A Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, transmite hoje a partida entre Coritiba e Grêmio, a partir das 19h30, pela Copa do Brasil. A transmissão será em cadeia com a Rádio Banda B, líder de audiência na capital do Estado.

DVD na CBF
O diretor do Atletico-MG, Daniel Nepomuceno, esteve na sede da CBF ontem para protestar formalmente contra a arbitragem no Campeonato Brasileiro. O dirigente entregou à cupula da entidade um dvd com imagens de lances em que o Atlético se considerou prejudicado por árbitros e auxiliares em jogos da competição.

ABC anuncia
Após a demissão de Toninho Cecílio, a diretoria do ABC-RN anunciou a contratação do técnico Hélio dos Anjos para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B.

Pode sair
A Justiça da Suíça não descarta liberar o ex-presidente da CBF, José Maria Marin. Vai ser interessante o seu encontro com o atual presidente, Marco Polo Del Nero.

Outro clube

A passagem de Ibrahimovic com a camisa do Paris Saint-Germain pode estar perto de chegar ao fim. É que o clube francês autorizou o craque a procurar outro time ainda nesta janela de transferências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário