sexta-feira, 14 de agosto de 2015

TOLEDO - Maringá Seleto/Unifamma participa dos Jogos Universitários do Paraná

A equipe de futsal feminino do Maringá Seleto/Unifamma inicia no próximo fim de semana a sua participação nos Jogos Universitários do Paraná (JUPs), que terá a etapa final disputada em São José dos Pinhais. A equipe da Cidade Canção terá como rivais as equipes da Unipar, de Cianorte; Universidade Federal do Paraná (UFPR) e a Universidade Positivo, ambas de Curitiba; e a Unicesumar, de Maringá.

A estreia do Maringá Seleto/Unifamma acontece no sábado (15/08), a partir das 10h30, contra a Unicesumar, também de Maringá, no ginásio de esportes São Marcos, local das disputas no futsal. No domingo (16), a partida do Maringá Seleto/Unifamma será diante da UFPR/Curitiba, às 10h30. O terceiro jogo está programado para segunda-feira (17), às 10h30, contra a Unipar/Cianorte. A última apresentação vai ocorrer na terça-feira (18), às 15h, contra a Universidade Positivo/Curitiba.

O Maringá Seleto/Unifamma é comandado pelo técnico Edson Lima (Lambari), que terá como time-base as atletas Amanda Carrasco, Phamela Dayane, Suzana, Bruna, Priscila, Diéssica e Amanda Celestino.

A equipe maringaense realiza nesta quinta-feira (13), às 12h, a última atividade física e com bola, no Colégio Gastão Vidigal. Na sexta (14), a equipe segue viagem para São José dos Pinhais.

Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304

http://orlandogonzalezass.wix.com/omgonzalez

Nenhum comentário:

Postar um comentário