terça-feira, 20 de janeiro de 2015

RÁDIO MARINGÁ: Deptrans reforça sinalização viária em frente a escolas de Toledo

Para proporcionar mais segurança a alunos, pais e servidores, o Departamento de Trânsito e Rodoviário de Toledo (Deptrans) está, neste mês de janeiro, reforçando a sinalização em frente às escolas do município. Os servidores estão repintando faixas de pedestre, vagas de estacionamento, e locais para embarque e desembarque de alunos.

As intervenções acontecem nas escolas municipais, estaduais e particulares. “O que queremos é garantir total segurança para os pais, alunos e funcionários das escolas”, comentou o diretor do Deptrans, Fabiano Faria. Os trabalhos estão sendo realizados durante o período de férias para não atrapalhar a rotina das escolas após o retorno das aulas.

Faria informou ainda que neste primeiro momento serão realizadas ações em escolas situadas em áreas mais movimentadas, mas todas as unidades educacionais – escolas e centros municipais de educação infantil – serão contempladas. “Fazemos isto anualmente, para garantir a segurança de todos que ocupam o espaço no decorrer do ano”, concluiu.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário