terça-feira, 13 de janeiro de 2015

TOLEDO - Prefeitura realiza obra para diminuir riscos de alagamento na Parigot de Souza

Com o objetivo de diminuir os riscos de alagamento, a Secretaria de Habitação e Urbanismo (SHU), está realizando algumas melhorias nas tubulações da Rua Almir Gasperin, esquina com a Parigot de Souza. No local, estão sendo colocados 50 metros de tubulação, com duas bocas de lobo e um emissário de águas pluviais. Ao todo, foram investidos R$ 20 mil para a realização da obra.

Segundo o secretário de Habitação e Urbanismo, Igor Colla Januário, o local era ponto constante de alagamentos e a obra já estava no cronograma de trabalhos da SHU. “Os casos de alagamento na área são antigos. O projeto para solucionar este problema já estava previsto, mas estávamos apenas esperando este período para realizar o trabalho”. Segundo Igor, nesta época, devido às férias – ocorre uma diminuição no fluxo de veículos no local, permitindo mais segurança e agilidade no trabalho.

Igor acrescentou também que os investimentos podem parecer pequenos, mas são, estruturalmente, muito importantes. “A região ganhou novos comércios e empresas e com a intervenção vamos evitar problemas futuramente”. As melhorias começaram na segunda-feira (12) e a conclusão está prevista para esta quinta-feira (15).
WWW.RADIOMARINGA.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário