terça-feira, 10 de março de 2015

RÁDIO MARINGÁ: Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Toledo convoca extraordinária

Após o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMPCD) ser chamado ao Fórum de Toledo para tratar de assuntos relacionados à acessibilidade no transporte público do município, o presidente da entidade, Marcelo Santana convocou uma Reunião Extraordinária para a próxima sexta-feira, dia 13 de março, às 13h30, no Auditorio Acary de Oliveira, anexo ao prédio da Prefeitura. Todos os conselheiros titulares, suplentes e demais interessados estão convidados a participarem.

A pauta do dia será a apreciação da Recomendação Administrativa Nº02/15 da 4º Promotoria de Justiça da Comarca de Toledo, que trata especificamente das condições de acessibilidade para pessoas com deficiência ao transporte coletivo urbano do município e o Contrato de Concessão com a Viação Sorriso de Toledo.

O presidente do Conselho reforçou que o espaço é aberto para que outras pessoas ou representantes de entidades participem do debate. “Também aproveitamos a oportunidade para estender o convite à sociedade em geral, principalmente às entidades representadas no Conselho ou que apresentem interesse em acompanhar essa discussão”, frisou Marcelo.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário