terça-feira, 17 de março de 2015

RÁDIO MARINGÁ - Estão abertas as inscrições para o II Circuito Municipal Professor Walter Isernhagen

Até a próxima sexta-feira (20) estão abertas as inscrições para o II Circuito Municipal de Voleibol Masculino Professor Walter Isernhagen. O registro das equipes pode ser feito no Ginásio de Esportes Hugo Zeni ao custo de R$ 60,00 por time. O objetivo da competição é mobilizar os praticantes de voleibol do município e proporcionar interação entre eles. A atividade é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL).

Na última edição, dez equipes, totalizando aproximadamente 140 atletas, participaram das três etapas. “No ano passado tivemos uma excelente participação e esperamos que esse ano o número aumente ainda mais”, comentou o técnico da equipe de voleibol masculina de Toledo e organizador da competição, Marcos Assunção, destacando ainda o bom nível técnico apresentado no ano passado.

A secretária da SMEL, Marli Gonçalves Costa, disse que a competição fomenta o vôlei toledano. “É um motivador. Além disso, temos um Ginásio de Esportes (Hugo Zeni) totalmente reformado e preparado para a prática do voleibol”, concluiu.
+ www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário