quinta-feira, 20 de março de 2014

Prefeito define ações para pista de arrancada de Toledo

Segundo os representantes da Associação de Pilotos de Arrancada de Toledo (APAT) a proposta da prefeitura superou as expectativas

O prefeito Beto Lunitti e o vice-prefeito Adelar Pelanka apresentaram na quinta-feira (20) aos vereadores Giancarlo de Conto, Eudes Dallagnol e o líder de governo, Ademar Dorfschimidt, além de representantes da Associação de Pilotos de Arrancada de Toledo (APAT) a proposta para a pista de arrancada do município. A estrutura, localizada na BR 163, já conta com a base da pista e deverá receber investimentos para que possa sediar competições.

A licitação para muretas e pista retorno já estão em andamento. Durante o encontro com o grupo foi discutida a abertura de licitação para plantio de alguma cultura no entorno, com o intuito de manter a área limpa. Segundo o integrante da APAT, João Eugênio Pletsch (Nico), a escolha pelo plantio da grama Tifton 85, que foi acatada pelo prefeito, é a melhor opção. “Dessa forma vamos manter o local limpo, com bom aspecto e no momento de fazer provas é só fazer o corte da grama, sem contar que é uma cultura que gera um bom lucro para quem planta e em um ciclo mais curto de tempo”, comentou.

O município conta com diversos pilotos de arrancada que participam de provas em nível nacional, e de acordo com Nico, existem poucas pistas no país, o que torna a obra uma grande conquista. “A proposta ficou não só de acordo com o que queríamos como está além. O prefeito se superou e está fazendo mais do que pedíamos, por isso estamos muito satisfeitos”, opinião compartilhada pelos vereadores. “Quero agradecer o empenho do prefeito para que isso se concretize”, comentou Dallagnol.

Já para o prefeito Beto Lunitti, a ação conta com três pontos importantes para a gestão municipal. “Nosso objetivo é o retorno social, a manutenção da limpeza no local e o atendimento a demanda da população, em especial dos pilotos de arrancada nesse primeiro momento”, afirmou ao lembrar que o projeto para plantio da grama deverá ser encaminhado para votação na Câmara Municipal de Vereadores.

Presenças

Na ocasião participaram também os secretários de Planejamento Estratégico, Jadyr Donin e da Fazenda, Neuroci Frizzo, além da representante da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), Mara Lucia Sartori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário